Corpo Santo - Internacional - 1987

Corpo Santo - Internacional - 1987
01: Glass Tiger - Someday
02: Kenny Rogers - If I Could Hold On To Love
03: Gwen Guthrie - You Touched My Life
04: Cutting Crew - (I Just) Died In Your Arms
05: Sabiha Kara - Get Your Love Right
06: Corey Hart - Can't Help Falling In Love
07: The Alan Parsons Project - Standing On Higher Ground
08: Gregory Abbott - I Got the Feeling' (It's Over)
09: Spandau Ballet - How Many Lies
10: Dora - Easy
11: Timbuk 3 - The Future's So Bright, I Gotta Wear Shades
12: Bernard Arcadio - Late Evening

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes