Good Times 2001 - 2000

Good Times 2001 - 2000
01: Randy Brown - I'd Rather Hurt Myself (Than Hurt You)
02: 10cc - I'm Not In Love
03: Alessi - All For A Reason
04: Peter Frampton - It's A Sad Affair
05: The 5th Dimension - Last Night I Didn't Get To Sleep At All
06: Chaka Khan - Got To Be There
07: Ray, Goodman & Brown - Special Lady
08: Larry Graham - One In A Million You
09: Ray Parker Jr. - A Woman Needs Love
10: Bangles - Eternal Flame
11: Rupert Holmes - Him
12: Don McLean - American Pie
13: Al Stewart - Year Of The Cat
14: George Benson - Love X Love

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

11 Hits Da Pan - Jovem Pan - 2000

01: S-Sence - Gonna Get Your Love 02: ATB - Don't Stop 03: Prezioso - Let Me Stay 04: Baloon - Pussy Lovers 05: Eifel 65 - Move Your Bod...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes