Clássicos Internacionais - Vol.3 - 2008

Clássicos Internacionais - Vol.3 - 2008
01: 4 Non Blondes - What's Up
02: USA For Africa - We Are The World
03: Stevie Wonder - I Just Called To Say I Love You
04: Air Supply - Lonely Is The Night
05: ABBA - I Have A Dream
06: Bryan Adams - Please Forgive Me
07: The Cranberries - Linger
08: Wham! - Careless Whisper
09: Bon Jovi - Always
10: Andrew Lloyd Webber & Sarah Brightman & Steve Harley - The Phantom Of The Opera
11: The Police - Every Breath You Take
12: Joan Osborne - One Of Us
13: Extreme - More Than Words
14: The Cranberries - Ode To My Family
15: Roxette - Spending My Time
16: ABBA - The Winner Takes It All
17: Enigma - Sadness
18: Andrew Lloyd Webber & José Carreras & Sarah Brightman - Amigos Para Siempre
19: Chicago - Hard To Say I'm Sorry
20: Aqua - Barbie Girl

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes