Only Dance - Vol.2 - 1995

Only Dance - Vol.2 - 1995
01: Night People - In The Night
02: Activate - I Say What I Want
03: Megatronic - Into The Fire
04: Double Active - Light My Fire
05: Monomatix - Don't Call Me Rough
06: 4T6 - Loop Di Love
07: Project P Feat. The Infinit One - I Give You All My Love
08: Mr President - Up 'N Away
09: X-Pression - This Is Our Night
10: Security - I Can Make You Dance
11: JAP Davis - Walking On Air
12: Amadeus - Move Your Way
13: SAY Feat. Pete D Moore - Music Takes You Higher
14: T42 - Free Your Mind
15: 2 For Love - Only For Love

Share:

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes