Pop Cine Pop - Vol.2 - 1995

Pop Cine Pop - Vol.2 - 1995
01: Ine Kamoze - Here Comes The Hotstepper
02: General Public - I'll Take You There
03: Harold Melvin & The Blue Notes - If You Don't Know Me By Now
04: Spin Doctors - Two Princes
05: C+C Music Factory - Keep It Comin'
06: Cyndi Lauper - The Goonies 'r' Good Enough
07: Clivillés & Cole - Pride
08: Cheap Trick - I Will Survive
09: Jim Carrey - Cuban Pete
10: Philip Bailey & Little Richard - Twins
11: Nancy Wilson - All For Love
12: Mark Williams & Tara Morice - Time After Time

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes