Big Hits - 1983

Big Hits 83
01: Lionel Richie - Truly
02: Daryl Hall & John Oates - Maneater
03: Evelyn King - Love Come Down
04: Charlene & Stevie Wonder - Used To Be
05: Pointer Sisters - I'm So Excited
06: Jose Feliciano - Samba Pa Ti
07: Carl Carlton - Baby I Need Your Loving
08: Billy Preston - I'm Never Gonna Say Goodbye
09: Bucks Fizz - If You Can't Stand The Heat
10: Grandmaster Flash & The Furious Five - The Message
11: ABBA - The Day Before You Came
12: Frida - I Know There's Something Going On

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

11 Hits Da Pan - Jovem Pan - 2000

01: S-Sence - Gonna Get Your Love 02: ATB - Don't Stop 03: Prezioso - Let Me Stay 04: Baloon - Pussy Lovers 05: Eifel 65 - Move Your Bod...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes