Deus Nos Acuda - Internacional - 1992

Deus Nos Acuda - Internacional
01: Charles & Eddie - Would I Lie To You
02: Shabba Ranks - Mr. Loverman
03: The Cure - Friday I'm In Love
04: David Sanborn - Bang Bang
05: Dan Hill - I Fall All Over Again
06: Louis Armstrong & Oscar Peterson Trio - I Get A Kick Out Of You
07: Lorrie Company - Hard Fight
08: Information Society - Cry Baby
09: En Vogue - My Lovin' (You're Never Gonna Get It)
10: Wilson Philips - You Won't See Me Crying
11: Vanessa Williams - Work To Do
12: Bobby Brown - Good Enough
13: Deborah Blando - Decadence Avec Elegance
14: Peter Trad - Frantic Temptation

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes