I Love Disco - Vоl.16 - 2008

I Love Disco - Vоl.16
01: Ric Fellini - Souvenir d'Amour (Extended Version)
02: Savage - Don't Cry Tonight '94 (Remix By Claudio Mingardi)
03: Squash Gang - I Want An Illusion (12'' Version)
04: T.Ark - Count On Me (Remix)
05: Max Him - Lady Fantasy (Maxi Version)
06: Fresh - The Wolf (Extended Version)
07: Bad Boys Blue - Kisses And Tears (Maxi Version)
08: Modern Talking - Atlantic Is Calling (Special Remix)
09: Patty Ryan - I Don't Wanna Lose Tonight (Extended Version)
10: Fancy - Bodyguard (Maxi Edit)
11: Aventura - Di Mi Quando (12'' Remix Version)
12: Tina Gabriel - If You Say You Love Me (Extended Mix)
13: Sammy Alen - Slave To Love (12'' Version)

Share:

3 comentários:

  1. Ola meus grandes amigos do Studiomp3 olha eu aqui de novo o Marcelo de Umuarama Paraná não tem como não dizer que eu sou muito fã do blog de vocês se fosse possivel colocar os links novamente nessa coletanea esta faltando do 16 ao 20 muito bacana mesmo e não esqueci os outros volumes do ARQUIVO DO ROCK que vocês me prometeram ( rs) do volume 21 ao 25. Fiquem com DEUS e continuem fazendo um otimo trabalho pois como disse pra vocês anteriormente vocês são um dos melhores blogs pra baixar musicas um forte abraço Marcelo de Umuarama Parná aguardo o retorno de vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Obs: Saiu de férias dia 10 de dezembro se tiver como colocar antes eu ficaria muito agradecidos. Bye Bye

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. link atualizando vol.16, os demais arquivos na sequência.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

Bruno & Marrone - Inevitável - 2003

01: Bruno & Marrone - Será (Sera) 02: Bruno & Marrone - Vai Dar Namoro 03: Bruno & Marrone - Deixa 04: Bruno & Marrone - É V...

Arquivo do blogue

Ouça online