Rock Balladas - Vol.1 - 1992

Rock Balladas - Vol.1
01: Queen - The Show Must Go On
02: Bryan Adams - Everything I Do (I Do It For You)
03: Elton John - Sorry Seems To Be The Hardest Word
04: Gary Moore - Still Got The Blues
05: Pink Floyd - On The Turning Away
06: Richard Marx - Right Here Waiting
07: Slade - My Oh My
08: Phil Collins - Another Day In Paradise
09: Chicago - Hard To Say I'm Sorry
10: Dire Straits - Your Latest Trick
11: Toto - Out Of Love
12: Chris De Burgh - The Lady In Red
13: Scorpions - Wind Of Change
14: Tony Carey - Room With A View
15: Alan Parsons Project - The Turn Of A Friendly Card

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes