I Love Disco - Vol.6 - 2007

I Love Disco - Vol.6
01: Chimo Bayo - Asi Me Gusta A Mi (Hyperdancer Mix)
02: Radiorama - Aliens (Remix '89)
03: Digital Emotion - Get Up (Re-Mix-Make)
04: Veronique - Jungle Man (Maxi Version)
05: Modern Talking - Brother Louie (T.Rexx Laugh & Fun Remix)
06: Quibos - Quibos (Extended Version)
07: Joe Yellow - I'm Your Lover (Hit Mix)
08: C.C.Catch - Like A Hurricane (Ravel Disco Broadcast Mix)
09: Miko Misson - The World Is You (Mission Mix)
10: Fancy - Angels Eyes (Extended Version)
11: Blue System - Deja Vu (T.Rexx 80 Retro Mix)
12: Bad Boys Blue - Hungry For Love (Club Mix)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

Hit News - Vol.6 - 1995

01: M.C. Major - Show Me The Way (Radio Mix) 02: Jungle Style Feat. Daddy Smash - Check Check Mix Your Body (Euro Mix) 03: Stay-C - Wham Bam...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes