O Melhor De Lovy Metal - 2007

O Melhor De Lovy Metal
01: Scorpions - Still Loving You
02: Withesnake - Is This Love
03: Kiss - Forever
04: Skid Row - I Remember You
05: Limp Bizkit - Behind Blue Eyes
06: The Calling - Wherever You Will Go
07: Scorpions - Under The Same Sun
08: Cutting Crew - I've Been In Love Before
09: Firehouse - I Live My Life For You
10: Mr. Mister - Broken Wings
11: Warrant - Heaven
12: Winger - Miles Away
13: Stryper - I Believe In You
14: Marc Ferr - Die For Love

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

Metamorphoses - Record - 2004

01: Leila Pinheiro - Olhar De Mulher 02: Gal Costa - As Time Goes By 03: Zeca Baleiro - Você Só Pensa Em Grana 04: Nando Reis - Hoje Mesmo 0...

Arquivo do blogue

Ouça online