O Melhor De Lovy Metal - 2007

O Melhor De Lovy Metal
01: Scorpions - Still Loving You
02: Withesnake - Is This Love
03: Kiss - Forever
04: Skid Row - I Remember You
05: Limp Bizkit - Behind Blue Eyes
06: The Calling - Wherever You Will Go
07: Scorpions - Under The Same Sun
08: Cutting Crew - I've Been In Love Before
09: Firehouse - I Live My Life For You
10: Mr. Mister - Broken Wings
11: Warrant - Heaven
12: Winger - Miles Away
13: Stryper - I Believe In You
14: Marc Ferr - Die For Love

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes