Good Night Mundial - 1990

Good Night Mundial
01: A-Ha - Hunting High And Low
02: The Manhattans - Forever By Your Side
03: Joe Cocker - Don't You Love Me Anymore
04: Randy Richards - There's Always A Goodbye
05: Kim Carnes & Barbra Streisand - Make No Mistake, He's Mine
06: America - I Need You
07: Paul McCartney - Once Upon A Long Ago
08: Randy Brown - I'd Rather Hurt Myself
09: Adrian Gurvitz - Classicbr /> 10: Cutting Crew - I've Been In Love Before
11: Phil Collins - One More Night
12: Olivia Newton-John - Sad Songs

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

11 Hits Da Pan - Jovem Pan - 2000

01: S-Sence - Gonna Get Your Love 02: ATB - Don't Stop 03: Prezioso - Let Me Stay 04: Baloon - Pussy Lovers 05: Eifel 65 - Move Your Bod...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes