Dance Mix Usa - Vol.3 - 1995

Dance Mix Usa - Vol.3
01: Taylor Dayne - Can't Get Enough Of Your Love
02: Crystal Waters - 100% Pure Love
03: Kym Sims - I Must Be Free
04: Sound Factory - Good Time
05: Black Duck - Whiggle In Line
06: Reel 2 Real - I Like To Move It
07: Inner Circle - Sweat (A La La La La Long)
08: Zhane - Hey Mr. D.J
09: Naughty By Nature - Hip Hop Hooray
10: K7 - Come Baby Come
11: Tony Di bart - The Real Thing (If I Can't Have You)
12: Urban Cookie Collective - High On A Happy Vibe
13: Culture Beat - Mr. Vain
14: Maxx - No More
15: 2 Unlimited - Real Thing
16: Haddaway - What Is Love
17: Enigma - Return To Innocence

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes