Vale Tudo - Internacional - 1988

Vale Tudo - Internacional
01: George Michael - Father Figure
02: Whitney Houston - Where Do Broken Hearts Go
03: Rod Stewart - Lost In You
04: Alexander O'Neal - Crying Overtime
05: Belinda Carlisle - I Get Weak
06: Charles Aznavour - Il Faut Savoir
07: Tracy Chapman - Baby Can I Hold You
08: Noel - Silent Morning
09: Brenda Russell - Piano In The Dark
10: Supertramp - Free As A Bird
11: Sade - Paradise
12: Thunder Newcome - Lion In My Heart
13: Natalie Cole - Pink Cadillac
14: Ornella Vanoni - Me In Tutto Il Mondo

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes