Planet Metal - Vol.1 - 1998

Planet Metal - Vol.1
01: Angra - Speed
02: The Battle Zone - Feel My Pain
03: Rhapsody - Emerald Sword
04: Dorsal Atlantica - Straight
05: Whiplash - Nailed To The Cross
06: Kenziner - Into The Light
07: Fates Prophecy - Pay For Your Sins
08: Wizards - I Don't Give A Damn
09: Ivory Tower - One Life In Asia
10: Altar - Wasted World
11: Seer's Tear - A Gathering Of Separ
12: Avalon - Fate Of Centuries
13: Venus - I'll Remember
14: Dark Avenger - Morgana
15: Leviaethan - Watching Tomorrow

Share:

3 comentários:

  1. Ola Meus Caros Amigos do Blog Studioomp3 gosto muito do blog de vocês tem muita postagens bacanas é um dos melhores que eu ja visitei até hoje meus parabéns eu queria fazer um pedido pra vocês humildimente eu queria se fosse posse possivel colocar os links dos cds PLANETA METAL essa coletanea é muito bacana eu queria baixar pra mim escutar e curtir.
    Desde já agradeço a vocês e fiquem todos com DEUS e abraços carinhosos Marcelo do Paraná ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado já estou atualizado pra esta semana ainda BLZ.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

O Melhor De José Augusto - 1989

01: José Augusto - Sábado 02: José Augusto - Fantasias 03: José Augusto - Fui Eu 04: José Augusto - Amar Você (Segredo Do Meu Coração) 05: J...

Arquivo do blogue

Ouça online