A Viagem - Internacional - 1994

A Viagem - Internacional
01: Elton John & Paul Young - I'm Your Puppet
02: The Cranberries - Linger
03: The Pretenders - I'll Stand By You
04: Chaka, Pliers & Taxi Gang - Twist And Shout
05: Little Texas - My Love
06: Toni Braxton - Another Sad Love Songs
07: Twenty Seven Heavens - The Way I Feel
08: Julio Iglesias - Crazy
09: Art Garfunkel - Why Worry
10: Haddaway - I Miss You
11: Tevin Campbell - Can We Talk
12: Korell - Paradise
13: Maria Sanchez & Paulo Ricardo - Desperate Lovers
14: B.V.S.M.P. - I Need You

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes