Love Songs - 1998

Love Songs
01: Stevie Wonder - My Cherie Amour
02: The Stylistics - Let's Put It All Together
03: Bee Gees - Run To Me
04: Demis Roussos - Forever And Ever
05: Abba - The Winner Takes It All
06: Scorpions - Wind Of Change
07: LTD - Shine On
08: Charlene - I've Never Been To Me
09: DeBarge - All This Love
10: Smokey Robinson & The Miracles - Just To See Her
11: Jon & Vangelis - I Hear You Now
12: Nazareth - Love Hurts
13: Bobby Hebb - Sunny
14: Paul Mauriat & His Orchestra - Love is Blue

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes