Euro Disco Collection - Vol.13 - 1997

Euro Disco Collection - Vol.13 - 1997
01: Limahl - Never Ending Story
02: Mr. Ziwago - Tell By Your Eyes
03: Chriss - Take Me To The Top
04: Coo Coo - Upside Down
05: Torrevado - Living In The Shuttle
06: K.B Caps - Catch Me Now I'm Falling
07: Lorraine McKane - You Make Me Feel Brand New
08: Modern Talking - In 100 Years (Remix)
09: C.C. Catch - Stay
10: The Flirts - Voulez Vouz
11: Bad Boys Blue - You're A Woman
12: Erasure - The Good, The Bad And The Ugly
13: Italian Girls - Hey Tonight

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

O Melhor De José Augusto - 1989

01: José Augusto - Sábado 02: José Augusto - Fantasias 03: José Augusto - Fui Eu 04: José Augusto - Amar Você (Segredo Do Meu Coração) 05: J...

Arquivo do blogue

Ouça online